Cuidados com meu RUIVO

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Desde que mudei de visual e fiquei ruiva recebo muitas perguntas de como cuido do meu cabelo, o que mudou na minha rotina, como estou me sentindo... então vim contar isso tudo pra vocês e dar minhas dicas do que tô fazendo pra cuidar dos meus cachos coloridos.
A minha cor é a Vermelho Lacre 4.66 de Nutrisse Cachos Poderosos de GARNIER.
AUTO ESTIMA
Sim, uma das coisas que mais mudou depois que pintei o cabelo foi minha auto estima (sério amiga!) ficar ruiva me fez sentir mais poderosa haha, confiante, senti que chamou muito mais atenção os meus cachos coloridos... #tômeachando


CUIDADOS
Confesso que não alterei muito a forma que cuido do meu cabelo, massss comecei a investir muito mais nas hidratações, isso porque quando a gente colore o cabelo ele precisa de um cuidado a mais com a hidratação do fio (isso vale pra qualquer cabelo e qualquer cor!) Então o que mudou na minha rotina de cuidados é fazer hidratação caseira semanal. A receitinha é bem simples e você pode ir alternando os ingredientes durante o mês:
Misture sua máscara de hidratação preferida + óleo vegetal (pode ser azeite de oliva, óleo de coco, D-Pantenol...) e pronto! Uma hidratação que não vai pesar no seu cabelo, por isso dá pra fazer toda semana e vai hidratar muito bem cada fio.
Mas vale lembrar que a coloração de Nutrisse não deformou meus cachos, eles continuaram bem definidos (que é o que a gente mais teme na hora de pintar os cachos né?) então com isso amiga você pode se despreocupar! E a cor não desbota fácil não, mais uma estrelinha para a coloração! #MuitoAmor


Espero que vocês tenham gostado das dicas meus amores.
Beijos, até a próxima.

Um comentário:

Rebeca Soares disse...

Boa noite, e como você faz ou fazia com a raiz, retocava sempre com a mesma tinta, de quanto em quanto tempo?