Web Série Nutrisse Cachos Poderosos

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

No início do ano, em fevereiro, participei com a Nutrisse de uma super transformação, MUDEI DE VISUAL! (quem me acompanha nas redes sociais e no instagram, viu) E gravamos uma super web série (veja aqui) pra mostrar todo o passo-a-passo da transformação pra vocês. Já que meu cabelo é cacheado e nós temos esse dilema na hora de pintar, que pode estragar, manchar, deformar os cachos... gravamos essa web série mostrando todo o processo pra provar que nós cacheadas podemos SIM, mudar de visual sem abrir mão dos cachos! 
Mas pra isso não usamos qualquer coloração, usamos nada mais nada menos que a PRIMEIRA COLORAÇÃO DESENVOLVIDA EXCLUSIVAMENTE PARA NÓS CACHEADAS! 

Recebi essa lindeza de embalagem fake com minha capa, para o ponta pé inicial da minha transformação em RUIVA! #awn muito amor. Minha cor é a VERMELHO LACRE 4.66!
Tive um dia de super produção HAHAH, uma equipe linda, enorme, para produzirmos o melhor conteúdo pra vocês. Foi incrível todo o cuidado com a equipe Garnier.
Olha aí os bastidores das gravações, fui dirigida por uma mega produtora de filmes (deu vontade de levar todo mundo pra casa pra gravar comigo hahaha)
Nem preciso dizer que foi uma delícia essa experiência né, as imagens falam por si só.


Minha parceira na transformação foi a Luane Dias (oh bicha divertida da poxa!)
E PÁAA, ficando ruuuuiva. Um misto de ansiedade e nervosismo pra ver o resultado...




E vocês podem conferir o resultado disso tudo no canal do youtube de Garnier:
WEBSÉRIE #MELHORCOR - EPISÓDIO 1
WEBSÉRIE #MELHORCOR - EPISÓDIO 2
WEBSÉRIE #MELHORCOR - EPISÓDIO 3


Espero que vocês tenham gostado de ficar por dentro dos bastidores de como foi gravar essa websérie tão especial, pra mim foi incrível ainda mais pela proximidade que ficamos com a equipe da marca em entender muito mais sobre a nova coloração. Foi demais!


Beijos meus amores, até a próxima. 

Nenhum comentário: