Novo Bí-O Clarify Pantenol - Axilas mais claras e uniformes (Para pele negra também!)

Oi meus amores!

Quem aí não deseja uma axila mais clara, sem aquelas manchas que tanto nos irritam e nos fazem até não usar aquela blusinha bem cavada que a gente ama, só porque vai aparecer a bendita da axila que não tá legal? 
Nossa, quase todas nós, né? 

Pois bem, hoje vim apresentar pra vocês uma super novidade que vai mudar essa nossa atitude, o novo Bí-O Clarify PANTENOL! 
Isso mesmo, a Bí-O juntou uma fórmula maravilhosa e enriqueceu o novo Clarify com AHA de Limão e Pantenol. O que vai causar clareamento intensivo e cuidado da pele! 
E sabe que tem mais? Uma versão especial para PELES MORENAS E NEGRAS! #arrasouBí-o 
Quem tem a pele morena ou negra sabe o quanto é difícil uniformizar as axilas, é um tipo de pele mais sensível, principalmente a depilação, uma das principais causas do escurecimento das axilas. Então pensando nisso, a Bí-o trouxe um desodorante super especial para CLAREAR e UNIFICAR as axilas, enriquecido com PANTENOL + VITAMINA B3 ANTIOXIDANTE, que possui poder hidratante e antioxidante, o que favorece a uniformização da pele morena a negra.
E para as peles claras, o Pantenol Hidratante, que possui alto poder de hidratação para cuidar da beleza das nossas axilas.
Peles Claras  /  Pele Morena a Negra

As duas versões possuem uma fragrância suave, garante clareamento e uniformidade da pele em até 28 dias! Além de proteção 48 horas.

O Pantenol que também é um dos ingredientes da nova fórmula, é super queridinho por todo mundo, usado em várias receitinhas caseiras, agora está na super fórmula de Clarify. E porque ele é tão especial? Porque garante hidratação e cicatrização da pele! 
Também em versão roll-on!
Bí-O Clarify Pantenol
  Depois dessa belezinha com certeza vamos nos sentir muito mais livres pra usarmos o que quisermos, né mesmo?


Espero que tenham gostado da resenha dessa novidade maraaa pra gente! Eu amei demais, principalmente a preocupação da marca em trazer algo especial para a pele morena e negra! #muitoamor 

Beijos meus amores, até a próxima...


#publidoamor

2 comentários:

Lucas disse...

Quero muito fazer o clareamento de axilas, obrigada pelas informações!

Lucas disse...

Obrigada pelos esclarecimentos sobre clareamento de axilas