Réveillon 2014


 Olá meus amores, nosso primeiro post de 2014, ebaaaa \o/ Feliz ano novo! 
Me desculpem por ter demorado tanto pra postar, é que está uma loucura por aqui, desde o ano novo estou saindo de manhã e só volto a noite! Ah, estou reformando meu quarto, planos de colocar uma penteadeira do jeitinho que eu quero... (quando ficar pronto eu mostro pra vocês o resultado!) 
 Mas vamos ao que interessa! Como foi o réveillon de vocês? Espero que tenha sido perfeito, assim como o meu. Passei a virada do ano na praia com meu amor e sua família, depois fui ficar com a minha... enfim, trouxe pra vocês o look que eu usei, bem despojado, já que eu estava na praia e um pedacinho do meu réveillon para dividir com vocês. Vem conferir?


Montei um look despojado chique, escolhi um vestidinho solto de cetim com saia coladinha de paetês preta e sandália com amarração, já que passei réveillon na praia. Os paetês da saia são bem pequenininhos, o que dá um efeito fosco bem bacana ao vestido.


Na make deixei o olhar bem vivo dando destaque ao beringela no centro; usei marrom, dourado, preto e a sombra beringela com brilhos dourados e ouro verde. Deixei a boca total nude natural e a pele bem iluminada.
Escolhi um brinco com pedras rosas e bastante brilho.

Itens: Vestido BlueSteel / Sandália Raphaella Booz / Brinco Strass

Gostaram do look amores? Agora pra vocês um pedacinho do meu réveillon...




meu amor e minha sogrinha 

Esse foi meu réveillon meus amores. Gostaram? 
E vocês passaram a virado por onde?

beijos, fiquem com Deus e um maravilhoso 2014 para todos nós! 

Nenhum comentário: