Bem estar, vida rica em saúde... como conseguir?

Combo nutricional: atividade física, boa alimentação e suplementação.


Quem é que não deseja uma vida rica em saúde, alegria e bem estar? Tenho certeza que todos, pelo menos um pouco, busca um desses itens. A saúde é o maior bem que possuímos e é uma das coisas que devemos colocar em primeiro lugar. 
Porém nem sempre é assim, a correria do dia a dia, o estresse, trabalho, família, exigem tempo e muitas vezes nos proporciona muito cansaço. Mas saiba que, pequenas mudanças podem transformar sua saúde para melhor. 

Você já deve ter ouvido falar sobre a suplementação, como BCAA ou Creatina, mas para começo de conversa, saiba que só ela não proporciona grandes benefícios, mas sim junto com um pequeno combo. A suplementação alimentar serve para suprir a deficiência dietética, ou seja, uma alimentação que não é balanceada, onde inclui nela aminoácidos e proteínas essenciais para nosso corpo. Mas, a suplementação caminha de mãos dadas com a atividade física.

Quando praticamos qualquer exercício físico nosso corpo necessita de alguns nutrientes para recompor o que foi queimado durante a atividade, e a suplementação nos garante isso. Ela também auxilia na fadiga e no cansaço, proporcionando maior energia e disposição para melhorar as performances das atividades. Está ligada também no emagrecimento e no aumento da massa magra, condicionando nosso corpo. Além disso todos os nutrientes obtidos pela suplementação nos garante um maior abastecimento do organismo.

Isso tudo também pode ser combinado a uma prática muito simples: mudança de hábitos. Como por exemplo, cortar comidas industrializadas e comidas ricas em gorduras e abusar de alimentos integrais, frutas, leguminosas, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida e evitar doenças como obesidade, diabetes e até possíveis infartos. 

Ao garantir esse combo, sua vida mudará completamente, você sentirá menos cansaço e ainda terá um bem estar, além de vitalizar seu organismo, deixando longe de qualquer doença.


Por


#publi

Nenhum comentário: