Cuidando da Pele no Centro de Estética Dr. Bruno de Andrade Lima

 Oi meus amores
 Hoje fui conhecer o Centro de Estética do Dr. Bruno de Andrade Lima e comecei um tratamento maravilhoso para minha pele com a Dr. Vanessa Nunes. 
Vocês sabem que já tentei de tudo pra ficar com a pele limpinha e livre de espinhas, mas nada adiantou, até hoje!
 Gente ela fez uma limpeza super profunda na minha pele que parecia que nunca ia parar de sair sujeira, tirou aqueles cravinhos horríveis que tanto incomodam, fechou os poros e deixou minha pele incrível! Então vou mostrar o passo a passo de hoje e os detalhes do que fiz no procedimento.
Dr. Vanessa Nunes - Esteticista e Fisioterapeuta
Antes | Maquiada e cheia de cravinhos ><
Depois do primeiro passo de limpeza da pele, hora desse aparelho que produz um vapor com ou sem ozônio (no meu caso foi com ozônio) que desintoxica o organismo, abre os poros e age como um bactericida. Auxiliando na extração de cravos, acne, manchas, escamações, anti envelhecimento e rugas - o máximo não é?

 Próximo passo foi a aplicação da Máscara Secativa para Acne (uma maravilha essa máscara - adorei!)
Por último um processo que eu ainda não conhecia de "fechamento dos poros". Sabe quando a gente faz uma "limpeza de pele" em casa que parece não adiantar de nada e as espinhas, cravinhos voltam? O problema é que precisamos FECHAR OS POROS para impedir que a poluição do meio ambiente e principalmente de produtos entrem novamente e tapem nossos poros. E no Consultório da Dr. Vanessa Nunes tem esse equipamento que parece uma paleta de choquezinhos que fecha os poros ajudando a evitar que novos cravos e espinhas apareçam.
Ah e não dói nada, é completamente INDOLOR! Posso dizer que já estou apaixonada? rsrs
Resultado final - amei! Minha pele é completamente outra agora, ainda está com algumas manchinhas e espinhas - mas por pouco tempo! Em breve trago mais novidades pra vocês de um tratamento contra espinhas maravilhoso que vou fazer com a Van (já tô íntima né? rsrs)








O procedimento não tem contra indicação e é ótimo para quem quer começar a cuidar da pele e não sabe por onde começar.
Agende sua consulta com a Dr. Vanessa Nunes: (081) 98850-1753 (INSTAGRAM)

Empresarial Pernambuco Corporate
Praça Miguel de Cervantes, nº 60 Sala 104
Ilha do Leite, Recife - PE
e-mail: fisiovanessa_nunes@hotmail.com

Gostaram dessa dica de beleza meus amores?
Então aguardem os próximos posts sobre esse assunto, que vai ter e muito!
beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima...

Nenhum comentário: