Review: SuperMáscara de Cílios Natura #MinhaPreferida

Oi meus amores!
Eu amo trazer review de produtinhos MARA pra vocês e hoje trouxe uma máscara/rímel simplesmente MARAVILHOSA, sério gente estou apaixonada por ela Eu amo cílios grandões - com ou sem cílios postiços - mas conseguir esse efeito "postiço" apenas com uma máscara/rímel: É TUDOO!
Recentemente adquiri a "Supermáscara para Cílios" da Natura Aquarela e estou amando tudo nela e vim compartilhar com vocês o porquê. Bora ver?!
Você já sente que ela é "super" pela embalagem "gordinha" dela. Vem com 12 ml de produto e o melhor: NÃO É MUITO LÍQUIDA NA 1ª APLICAÇÃO! Ou seja, não tem aquela chatisse de esperar um pouco pra máscara "secar" e poder aplicar nos cílios sem melecar muito. (já comecei a me apaixonar por aí - risos)
O pincel é supeeer grosso e cheio, ele penteia todo o cílio - o que faz deixar bem alongado e volumoso.
Veja nas fotos abaixo a diferença...
 Não é MARA gente? *-*
• PONTOS POSITIVOS: Não borra/meleca os olhos; Efeito cílios postiços fácil; Muuuito boa de remover - não é preciso mais que um pedacinho de algodão com qualquer removedor de olhos pra tirar o produto dos dois olhos!; Não transfere (não mancha abaixo dos olhos por causa de suor); O efeito dura o dia todo.

• PONTOS NEGATIVOS: Gente sinceramente, não consegui achar algo realmente válido que seria algo ruim/negativo dessa máscara... Realmente, ele é MUITO BOA!

ONDE COMPRAR? Essa minha comprei com uma consultora natura e estava em promoção por R$20 - Mas no site da natura está com uma promoção melhor ainda, por R$17,40! Então corre e compra a sua amiga - SUPER RECOMENDO, você não vai se arrepender! (compre aqui) 

ah! esse post não publi não viu - eu realmente AMEI ela ♥ (;

Gostaram do post meus amores? Então curtam e comentem o que acharam aqui embaixo! Vou adorar saber a opinião de vocês! (:

beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.. ♥

Nenhum comentário: