Conhecendo a Adcos Recife + VLOG (Testando produtos, mimos e mais!)

Bom dia gente!
Na terça (07) fui conhecer a primeira franquia completa da ADCOS Cosmética de Tratamento aqui no recife, onde pude conhecer cada linha de tratamento e experimentar uma limpeza de pele profunda MARA com a linha específica para o meu tipo de pele (oleosa), indicada pela dermoconsultora.
Para quem não sabe, a ADCOS é uma marca nacional que foca no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, bem reconhecida na área médica e com eficiência comprovada. Com mais de 20 anos de existência, recentemente recebeu quatro prêmios incríveis, entre eles o de Atualidade Cosmética e o Prêmio de Beleza NOVA! UAU hein gente?
 A ADCOS fica na Rua Tito Rosas, nº 83, em Parnamirim, Recife - PE | Mas se preferir, também pode comprar online, na www.lojaadcos.com.br
Eu adorei essas cápsulas de mensagens super criativas que a gente encontra por lá. Cada cápsula tem uma mensagem linda pra gente!
O grande diferencial da marca é a forma de abordagem, ir à uma loja da ADCOS é como ir à uma consulta com uma dermatologista. Só que muito mais prática né gente, pela possibilidade de uma dermoconsultura (que é dermatologista!) identificar o seu tipo de pele/problemas; apresentar a linha mais indicada para você e até testar cada produtinho, sem compromisso, num ambiente super bacana e ver na hora o resultado deles! É ou não é MARA? HAHA
Dá só uma olhada em como é esse espaço para teste/experimentação...
 Como já disse à vocês, pude testar uma linha indicada para meu tipo de pele (mista - oleosa na zona T) E foi maravilhoso, quase dormir nas mãos de fada da dermoconsultora ADCOS - Valéria.
E, claro que eu gravei tudo pra vocês! HAHA Quem quer conferir como foi esse encontrinho? Aperta o PLAY!

Amei o resultado da minha limpeza de pele com os produtos da linha OILY SOLUTION (para peles oleosas), que deixou minha pele bem sequinha, super saudável e bem limpa! Porque uma pele bem cuidada é essencial né gente?!
AH, e a necessaire cheias de mimos lindos (miniaturas dos queridinhos ADCOS), fofa não é? Em breve vou trazer todos os detalhes de cada produtinho! Aguardem...
 Esses foram os produtinhos, FILTROS SOLARES (1 EM CREME E 1 EM PÓ) | CREME ANTI-IDADE (1 CORPORAL E 1 FACIAL) | GEL DE LIMPEZA FACIAL | REDUXCEL REDUTOR DE CELULITE, qual vocês querem ver primeiro?

Espero que tenham gostado do vlog meus amores! (:

AH, um aviso rápido, estarei viajando amanhã então não vou poder postar aqui no blog. Também não sei se a internet do celular vai funcionar bem por lá, mas se quiserem me acompanhar (estarei passando o final de semana em NATAL-RN) fiquem ligadinhas na fan page do blog e no meu instagram @blogjessicamelo

beijos meus amores e fiquem com Deus 
Postar um comentário