Lançamento Coleção Primavera/Verão 15 - Contém 1g

Oi meus amores, tudo bom?
Na última sexta (12) rolou o coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão da Contém 1g no Shopping Recife. E, é claro que eu fui lá conferir todas as novidades que a marca trouxe para esta nova estação. Já vou adiantando que tem muuuuuitas novidades e não são só as makes não hein?! Simbora conferir o que rolou...
A coleção traz tons iluminados para a nova estação, toques de cor versáteis, sofisticados e naturais sem perder a leveza que a alta estação pede. 
TENDÊNCIA DA PRIMAVERA/VERÃO 15
• Pele bem iluminada
• Bochechas levemente bronzeadas
• Olhos delineados em branco
• Brilho labial
• Batons em tons de rosa, coral, laranjinha e nude
• Looks românticos
Eu amei cada detalhe da nova coleção, principalmente os nomes dos produtos que são todos ligados à primavera, flores e romantismo *-*
Dos batons, os meus preferidos foram esses dois, o Flor de Cerejeira que é um nude rosado lindo demais e o Floral que é um pink mais suave (amei tanto que levei um pra mim|trago review em breve!!)
Agora, a maior novidade da marca são as novas linhas de produtos para o corpo. Pra quem não sabe, a Contém 1g bem no início de sua jornada possuía também uma linha de produtos para o corpo mas depois de um tempo focou somente nas maquiagens, mas agora está retomando suas linhas de cuidados com o corpo, em grande estilo! E garanto à vocês, os produtos são de altíssima qualidade, eu amei!
Tem hidratantes corporais, sabonetes líquidos, hidratante pós banho, mousse hidratante, hidratante para as mãos/pés, body spray... De várias linhas diferentes e com ótimos preços, perfeitos para montar um kit e presentear alguém especial.
Tem até hidratante com efeito iluminador, um luxo só!
E o cheirinho que eles tem? UMA DELÍCIA!

Outra novidade que está de volta são as linhas de perfumes da Contém 1g, desde os mais sofisticados até os mais básicos. Tem pra todos os gostos!
Eu me encantei por essa coleção lembranças; primeiro adorei o nome da linha que remete às nossas boas lembranças, nossos jeitos... São várias colônias com nomes super bacanas, fragrâncias diferenciadas e tenho certeza que tem alguma perfeita pra você!
Eu escolhi as minhas prediletas, a minha conquista que tem um toque amadeirado (adoro e levei logo uma pra mim HAHA) e o meu beijo que é um pouco mais adocicada, mas não muito.
Renatinha Lira (do #DicasdaRenatinhaLira, www.renatinhalira.com) | Olívia Souza (Make Up Trainer da Contém 1g Recife, me apresentou toda a lindíssima coleção) e a Katia Acioli (proprietária da Contém 1g Recife e totalmente atenciosa com o blog)
Sigam a @Contem1grecife no instagram!


Uma das coisas que eu mais adoro na contém 1g, além das makes e produtinhos bapho é o atendimento nota 1000, super atenciosas e pacientes conosco, adoro!

Então gente, esse foi um pouco do que rolou no lançamento da nova coleção primavera/verão 15 da Contém 1g, passem nas lojas para conferir as novidades vocês mesma que eu tenho certeza que vão se encantar! AH, em breve trarei review contando o que eu achei das novidades que eu trouxe comigo (;

beijão, um ótimo início de semana e fiquem com Deus 

Nenhum comentário: