Meu bolo de aniversário (Make Up Cake)

Oi gentê!
Não consegui voltar ontem e mostrar pra vocês os detalhes sobre meu bolo de aniversário, mas trouxe hoje! (uhuul) Então, na verdade eu não fiz festa nem nada, mas minha mãe me perguntou se eu não gostaria de fazer um bolo pra mim, então eu disse vamo lá né?! KKK - Porque só vamos comemorar meu aniversário no sábado, quando a gente consegue juntar boa parte da família e sair (:
Encomendei meu bolo com a mesma confeiteira que fez o dos meus 15 anos (conheça o trabalho dela/encomende aqui e aqui) o bolo que ela faz é uma delícia gente, eu fico louca quando como um KKKK
Enfim, vamos ver os detalhes?
Eu não tinha muita ideia de como pedir o bolo, mas aí lembrei desses "Bolos de Maquiagem" e achei muito fofo. Pesquisei milhões na internet e depois desenhei do jeito que eu queria que ele ficasse e mandei para a confeiteira. Ele tem 3kg, pedi que fosse "bolo de noiva" sabe aquele com com ameixa e molhadinho AMOOOO e a cobertura de açúcar (porque eu sou uma formiguinha KKK)
Ele ficou cheeeeio de produtinhos da MAC ^^ haha | Adoro esse efeito "acolchoado" ao redor do bolo, e essas pedrinhas são divinas né gente?
Ah gente, eu AMEI *-* Queria dar um pedaço dele a cada uma de vocês ^^
O que acharam?
Beijos e fiquem com Deus 

Nenhum comentário: