Meu Aniversário + Mil Agradecimentos!

Bom dia gentê! *-*
Hoje é um dia muuuuuito especial pra mim, it's my birthday \o/ uhuuul!
Sou dessas que ficam contando os dias para o aniversário sabe? Falando pra todo mundo KKKK (É eu sou assim!) E não poderia deixar de vim aqui "falar" com vocês também e agradecer, afinal esse sonho (blog) não seria realidade se não fosse por vocês! Minhas leitoras lindas que me acompanham *-* (awwn)
Então, hoje completo 18 aninhos (só cresço na idade mesmo, pq no tamanho né, vamo combinar, papai do céu esqueceu de pôr o tempero da altura em mim ^^ ) e agradeço primeiramente à Deus, por ter me dado a vida, por me proteger todos os dias, por ter me dado uma família tão maravilhosa e por me dar a chance de poder comemorar a cada ano mais um ano de vida ♥ 
Queria poder abraçar cada uma de vocês e dizer o quanto eu sou grata, por vocês terem conhecido meu trabalho, gostado e acreditado nele, são por vocês que eu fico louquinha na correria do dia-a-dia para arrumar um tempinho e gravar vídeos novos, fazer posts novos e compartilhar um pouco do que eu sei com vocês meus amores! 

Bom, eu estava planejando trazer várias coisas diferentes hoje pra vocês, mas acabei ficando bem doente desde segunda e aí não consegui gravar nada e nem ficar muito tempo no computador /: infelizmente!
Mas já estou melhor, graças à Deus, e vou tentar gravar um vlog bem bacana pra vocês e trago na semana que vem, combinado?
Ah, encomendei um bolo LINDÔO, cheio de make-up espalhado em cima dele *-*  mas ainda não peguei, quando chegar eu tiro mil fotos e posto aqui no blog todos os detalhes! (ebaaa) 
É isso gente, pretendo voltar aqui mais uma vez hoje pra mostrar meu bolo à vocês (tomara que dê tempo!)

Beijãooo, fiquem com Deus meus amores 

Nenhum comentário: