Resenha: Base Super Stay Maybelline


Boa Tarde meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Há algum tempo a base super stay da maybelline chegou ao Brasil e com sua chegada muita expectativa já que promete durar horrores e para a alegria das brasileiras promete resistir ao calor, suor e umidade! OK, mas será que resiste mesmo? Essa é a grande dúvida de todos então eu resolvi testar essa base "milagrosa" e ver eu mesma o resultado. Vem conferir?

Bem, ela vem nesse vidrinho médio super resistente mas não vem com o pump (não quero nem pensar como vai ser pra tirar quando a base estiver no final)
A minha base é na cor Nude Light e ficou perfeita pra minha cor de pele. Ela está disponível em 8 nuances/tonalidades e tem FPS 19.
 Aí está a diferença, sem nada e com a super stay. Na primeira aplicação ela já cobre as manchinhas e na segunda some tudo. É incrível!

O TESTE: Apliquei a base de manhã bem cedo antes de ir pra faculdade. Ela resistiu super bem embora depois de umas 2 horas minha pele já tinha ficado oleosa mas a base não saiu então foi só passar um pouquinho de pó e tudo estava resolvido.
Depois enfrentei o calor fortíssimo das 12h! E, incrivelmente ela resistiu super bem, embora novamente tenha ficado oleosa. Mas a base não sai.

Aplicação: Médio; não vem com pump, mas é só inclinar o vidro pra retirar o produto.

Duração: Alta; dura muito, embora minha pele tenha ficado oleosa depois de mais ou menos 2h.

Remoção: Fácil; com um removedor caseiro você tira fácil fácil.

Comprei a minha na própria maybelline, no shopping recife, e foi R$ 39,80 (BBB!)

O que acharam dessa base meninas? Já testaram?
beijos e fiquem com Deus 

Nenhum comentário: