TOP 5: tendências inverno 2013

Olá meninas, tudo bom?

O inverno já chegou e a hora de atualizar o nosso closet também! Já sabe o que mais vai ser usado durante esse inverno e como aderir essas peças ao seu dia-a-dia? 
Não?! Então confira o TOP 5 das tendências desse inverno... 

                          #1
A moda militar vai e volta. E está em alta no inverno desse ano. Com muitas variações, foge do verde-oliva original.


                           #2
O couro veio com tudo nesse inverno, em várias peças diferentes. A saia de couro está com modelos diversificados, com bordados e até malhas.
                   
A calça de couro também veio com tudo. Não só no modelo preto mas em outros tons, como o marrom, cinza, vermelho, verde militar...
                   
O vestido de couro é o mais perigoso fora das passarelas, quando usar o look "couro total", dispense o uso de muitos acessórios.
O couro é o simbolo máximo da vibe "I'm so sexy and I know it" (Eu sou muito sexy e sei disso). É a matéria-prima ideal para liberar a femme fatale que existe em toda mulher. 

                   #3
O tricot nunca sai de moda quando se trata de inverno. Embora o nordeste viva no calor, existem vários dias, principalmente à noite, em que o uso do tricot não fica tão pesado, pois durante a noite a temperatura baixa um pouco.

                   #4
A cor promete esquentar os dias frios. Os tons vão do mais aberto até o burgundy, mas sempre com o resultado Sexy & cool !

                   #5
Essa tendência veio pra ficar, a diferença é que está menos óbvio, mais elaborado e nada vulgar. 



Então meninas, qual a tendência desse inverno que vocês mais gostaram ?
 Beijos !


Nenhum comentário: