1 peça: 3 looks !



  Olá meninas !! 
Hoje vim mostrar para vocês como usar apenas 1 peça e conseguir montar vários looks com ela. Fiquei pensando muuuuuito em qual peça usar, uma dúvida! 
Então resolvi fazer 3 tipos diferentes.
Um com blusa, um com vestido e outro com shorts !! 
Espero muito que vocês gostem :D


A primeira peça é uma blusa preta de tecido com botões, eu acho que a maioria das meninas tem essa peça em casa. Então vamos ver como fazer 3 looks com ela? 


 O look com a sapatilha lhe possibilita conforto, já o look com a ankle boot fica "poderosa". E o totally black, apesar de ser pretão, fica fofo com a ajuda dos acessórios.



Que tal saber inovar com vestidos e montar 3 looks diferentes? Então vamos lá! 

Com os 2 primeiros looks você pode ir à um casamento ou uma festa à noite. No primeiro look eu usei a blusa preta, apenas dei um nozinho nela. E o último look romântico é super legal para ir à um lugar mais descontraído.



Sabe aquele shorts jeans que você adora mas não sabe como ousar na hora de montar o look? Aprenda como usar o shorts com salto alto ou sapatilha e arrasar !
Com o salto alto o look fica um casual chique liindo! Use sapatos baixos quando for passar muito tempo na rua, afinal o salto alto cansa um pouco (:


Gostaram meninas? Espero que sim! 

Beijos vaidosos, JMelo  :*





Itens:
Ankle boot, Peep toe e Sandália: Carmen Steffens.
Bolsas: Carmen Steffens.
Sapatilha: My Shoes.
Rasteirinha: Stilo.

Um comentário:

San Cake '-- disse...

olá,amei os looks,kkkkk

primiinha do Coração (é Suzane)

Amei teu blog