Dicas: Penteados para cabelo curto



Olá meninas !

Hoje vou dar dicas de penteados para quem tem cabelo curto. Como ousar e deixar o cabelo diferente? A resposta é simples, abuse nos acessórios! Isso mesmo, a coisa mais fácil para deixar o cabelo curto diferente é investir em tiaras, flores, presilhas... 
Mas como fazer?  Aprenda agora  (:


- Cabelo curto cacheado                                         
Prenda o seu cabelo como um rabo de cavalo frouxo, deixando quase que um topete na frente. Vá prendendo com grampos as pontas do cabelo junto ao rabo de cavalo. Deixe alguns cachos meio soltos. Aplique um fixador de penteados e se quiser coloque um acessório no cabelo ou um brinco grande. Pronto! Você está pronta para ir à um casamento, formatura ou uma festa à noite.


Esse é bem simples, com a ajuda de um acessório puxe um lado do seu cabelo um pouco para trás e prenda. Já que neste penteado o cabelo fica todo solto, é bom usar um fixador nos cachos para eles não assanharem com o tempo. Esse penteado vai bem com quase tudo, uma festinha, um casamento mais simples ou até para o dia-a-dia. 



- Cabelo curto liso
                                    
 Penteie seu cabelo todo para trás e deixe a frente mais assanhada com a ajuda de um mousse ou fixador e por fim coloque uma tiara de sua escolha. Deixando a frente lisinha e atrás assanhado. Fica lindo e dá para usar em várias ocasiões.



Nos dois penteados foi feita a mesma coisa, com a ajuda de um babyliss deixe seu cabelo todo ondulado e passe fixador para as ondas durarem mais, mas não passem muito se não fica duro e sem naturalidade. Se tiver franja, separe-a, arrume o cabelo e coloque uma tiara bem diferente. Ou, com os dedos, levemente, coloque o cabelo todo para trás e por último uma tiara. Essas tiaras com várias tiras fica lindo com o primeiro penteado.



Onde comprar tiaras e acessórios mais em conta? 
Club da Miçanga - No Shopping Recife
Berloque - Shopping Recife



E aí meninas gostaram?  Espero que sim, e que sirva para vocês !

Beijos vaidosos, JMelo  :*

Nenhum comentário: