Meu Design de Sobrancelhas

Oi meus amores!
Uma coisa que todas nós concordamos é que a sobrancelha faz toda diferença seja no olhar, numa maquiagem e principalmente no dia-a-dia comum... E uma sobrancelha mal feita é UÓ - né não?
Eu já sofri muuuuuito por causa das falhas nas minhas sobrancelhas, tinha baixo auto-estima porque não me sentia bem com minhas sobrancelhas naturais, tinha que desenhá-lhas todos os dias para corrigir as falhas e não saía de casa sem "consertá-las". Bastava molhar o rosto que a sobrancelha feiosa aparecia - ARGH!

Mas agora não sofro com isso, acordo com as sobrancelhas prontinhas e certinhas (AH QUE SONHO!) Sonho nada, R-E-A-L-I-D-A-D-E AMIGA!
Conheci a Sobrancelhas Design Caxangá, que devolveu minha auto-estima e minhas sobrancelhas certinhas e preenchidas *-*
E, claro, vim compartilhar com vocês o passo-a-passo de todo o processo para preenchimento e tratamento das minhas sobrancelhas.
A Sobrancelhas Design Caxangá não utiliza HENNA, pois ela agride muito os fios e dá um aspecto artificial. Eles utilizam uma TINTA especial e exclusiva que hidrata os fios enquanto preenche e trata para os pêlos voltarem a crescer! Não é o máximo?! 
Isso significa que você irá passar por um tratamento especial no qual os pêlos receberão estímulos para crescerem e suas sobrancelhas ficarem preenchidas corretamente.
ANTES | Sobrancelhas desalinhadas e com muuuuitas falhas
Desenho do formato correto da sobrancelha seguindo o formato natural delas. (Reparem nas falhas horríveis)

Preciso dizer o quanto amei o resultado final?! 
Gente sou outra pessoa, sério, fiquei tão feliz! 

Isso é apenas o começo do tratamento, a primeira sessão. As sessões precisam ser feitas entre 15 - 20 dias, para garantir o tratamento e uma sobrancelha perfeita!
A cada sessão vou trazer um post aqui pra vocês falando sobre como está meu tratamento. Lá no instagram também estarei atualizando sempre vocês e principalmente no snapchat em tempo real. Então me sigam por lá: INSTA @blogjessicamelo | SNAP blogjessicamelo

AH Aproveitem a promoção que está rolando na Sobrancelhas Design Caxangá e agende já o seu horário. COMBO de 3 SESSÕES por apenas R$108  |  Cada sessão com preço normal é de R$45.

SOBRANCELHAS DESIGN CAXANGÁ  
Av. Caxangá, nº 2028
TEL: (81)3049-0115 | WhatsApp: (81) 99675-0777

beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima  <3

Nenhum comentário: