Looks para o Réveillon (Praia, Chic, Colorido...)

Oi meus amores!
Mais um ano chegando ao fim (AH...) como passou rápido não foi? Cada ano parece que vai passando cada vez mais rápido... E mais uma vez chega aquela dúvida do que usar na noite da virada (HEEELP!) Mas calma, para acertar no look basta prestar atenção à algumas dicas básicas sobre o ambiente no qual você vai estar na noite de réveillon.
Preparei algumas dicas de alguns locais que geralmente ficamos na grande noite. Vamos conferir?
É isso meus amores, dicas super simples mas que fazem toda diferença dependendo do ambiente em que você está pretendendo passar a noite da grande virada.
Gostaram das dicas? Espero que sim *-* 

Quero desejar à vocês um ano novo maravilhoso, que a gente possa estar rodeado de todas as pessoas que amamos, nossas famílias e amigos... Que 2015 seja um ano de muita paz, amor, prosperidade, alegria, cheio de bênçãos, conquistas e muita saúde para todos nós! Não posso deixar de agradecer à vocês (leitoras queridas ♥) porque se não fosse por vocês eu não estaria aqui hoje, não teria chegado aonde cheguei... Sei que ainda falta muuuuuito pela frente, mas se alcancei o que alcancei hoje: É POR VOCÊS! FORAM VOCÊS! Muito Obrigada pelo carinho de vocês nos e-mails, nas redes sociais, no blog, no canal... enfim, em todas as mensagens e recadinhos de vocês.
VOCÊS SÃO DEMAIS!

Um Feliz 2015 pra todas...
(Ainda volto com mais novidades para o Réveillon ok?)

beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima ♥

Nenhum comentário: