Contém 1g - Fragrâncias "Meu ou Minha"

Bom dia meus amores!
No mês passado quando fui ao lançamento primavera/verão da Contém 1g conheci a nova linha de perfumes, hidratantes, body splash, sabonetes líquidos e outras maravilhas que a marca voltou a fabricar. Pra quem não sabe a Contém 1g, há muito tempo, também vendia essa linha de cosméticos para o corpo, mas pararam de vender por bastante tempo e só agora estão voltando ao mercado.
E, claro que eu não poderia deixar de contar à vocês quais foram os meus preferidos e o que eu achei da nova linha! Vamos conferir?
 Os meus preferidos foram da linha MEU OU MINHA, que a coleção se chama LEMBRANÇAS, cada perfume/fragrância/colônia remete à uma lembrança do tipo: meu estilo, minha inspiração, meu sucesso, meu beijo, minha presença, minha dança... Eu achei super bacana os nomes e queria levar todos (aloka né? KKK)
  Estava querendo um perfume com um toque mais amadeirado e sutil, então escolhi a colônia MINHA CONQUISTA. Ele vem com 50 ml, numa embalagem de vidro e paguei R$55 nele.
 Eu amei essa fragrância gente, pra quem não gosta de perfumes muito doces (ou está enjoada dos doces e quer trocar) essa é uma ótima escolha, porque ele é amadeirado e tem um leve (leve mesmo, quase nada) toque doce. Não é muito forte/irritante... Só achei que deixou à desejar no quesito durabilidade, acho que deveria durar um pouco mais na pele, mas no geral eu amei!

 Esse é o BODY SPLASH desodorante corporal, o meu é o MEU JEITO, tem um fundo amadeirado também mas é mais doce que o MINHA CONQUISTA. Esse eu ganhei de presente mas está nas lojas por R$38. É uma ótima escolha para o dia-a-dia se você não quiser usar o perfume, principalmente agora na primavera/verão porque ele dura bastante na pele e tem um cheirinho leve e delicado, mesmo sendo amadeirado.
 (Meu jeito body splash desodorante é uma composição quente e intensa para uma mulher excepcional que imediatamente chama atenção pelo seu jeito de ser. Uma versão mais suave para ser usada a todo momento. As notas de saída trazem um leve frescor de mandarina, bergamota e lichia que evoluem para um corpo cremoso de jasmim e lírio, com um leve toque de muguet e ameixa. Seu fundo amadeirado traz o vetiver, âmbar e vanila, resultando nessa fragrância suave e única.)
Eu estou encantada pela linha gente, e com certeza vou experimentar outras fragrâncias porque amei de verdade! AH, tem outras linhas de perfumes/hidratantes/sabonetes líquidos/body splash também, a PINK FEMME (mais juvenil), PINK FEMME Night (mais "sofisticada"), CONTÉM 1G (jour & nuit) e c1g.

E vocês já experimentaram algum deles? Me contem nos comentários!
beijos, fiquem com Deus 

Postar um comentário