Dia dos Pais - O que fazer de especial?

Oi gente! Enfim hoje é sexta-feira \o/
E esse final de semana vai ser mais que especial com o DIA DOS PAIS :) Confesso à vocês que sempre tive muuita dificuldade em saber o que dar de presente ao meu pai porquê ele sempre tem tudo e nunca dá uma dica do que gostaria de ganhar nesse dia tão especial. Desde então planejo fazer várias coisas diferentes durante o domingo dos pais, além dos presentes. O bacana é você fazer algo por ele (se a grana tá curta), o importante mesmo é se lembrar dele nesse dia tão especial e mostrar todo seu amor e gratidão!
Enfim, separei algumas dicas do que dar de presente e/ou fazer no dia dos pais, vem conferir?

1. SURPRISE BREAKFAST!
 
  (Café da manhã surpresa) Não tem nada mais legal do que ser acordado num dia especial com um café da manhã super saboroso com tudo o que você mais gosta e preparado por seus filhos(as). É uma ótima maneira de começar o dia!

2. THE GIFT
 
(O presente) Não importa o preço ou tamanho do presente mas sim o valor sentimental dele! Existem outras formas de presentear seu paizão: Passar o dia inteirinho ao lado dele, brincar com ele, jogar o game preferido dele, se divertirem juntos! Mostre o amor e a gratidão que você sente pelo seu pai. Não tem presente melhor do que esse.

3. ON SALE
 
 Aproveite as grandes liquidações que têm nessa época do ano! As maiores e melhores marcas fazem grandes promoções, aproveita pra comprar um presentaço pro seu pai e não extrapolar seu orçamento.

 4. TREASURE HUNT
 
 (Caça ao tesouro/presente) Uma forma bem divertida e diferente de dar o presente ao seu pai é fazer ele procurar pelo presente/tesouro! Faça um mapa bem elaborado com as pistas para seu pai procurar o presente, pode ser na sua casa ou no seu jardim. Garanto que ele vai se divertir e muito!

5. HAPPY FATHERS' DAY!
http://37.media.tumblr.com/tumblr_m8mlbyrxc01qlp5qdo1_500.jpg
Passe o dia com o seu pai, não o deixe de lado, converse com ele, escute as histórias de infância dele... Dê toda a atenção à ele! (Vale lembrar que não é só no dia dos pais que eles merecem nossa total atenção hein? Mas sim, todos os dias!)
E... FELIZ DIA DOS PAIS!

Gostaram das dicas meninas? Eu adoro fazer eu mesma alguma coisa especial e divertida além de dar um presente. Acho que é mais bacana :) Espero que tenham gostado das dicas!
beijão, um ótimo final de semana e dia dos pais e fiquem com Deus
 

Nenhum comentário: