Cuidados com minhas Unhas

Oi gente! :)
Tenho recebido vários pedidos para mostrar como é que eu cuido das minhas unhas. No momento estou usando um Kit para Unhas do Mar Morto que estou completamente in love que recebi da Vivi do Israel Compras (obrigada Vivi, ameeei!). Ele vem com 4 produtos incríveis que deixaram minhas unhas mais fortes, mais brilhosas e saudáveis! Trouxe todos os detalhes pra vocês. Vamos conferir?

O kit vem com 1 Óleo para cutículas (que "amolece" a cutícula deixando-a quase imperceptível! Você não vai precisar arrancar a cutícula com um alicate por um boooom tempo) 1 Loção para Mãos e Unhas (com um cheirinho de vanilla super gostoso, não deixa as mãos "peguentas" e nem oleosas. Livre de parabenos e cheia minerais do mar morto e extratos de planta que protegem a pele do ressecamento e craquelamento) 1 Super lixa | 1 Buffer Block (um bloco esponjoso com 4 lixas para polir, hidratar e estimular o brilho natural das unhas)
 
O passo a passo para deixar suas unhas mais fortes e com brilho natural está aqui embaixo...
O 1º passo é passar a lixa preta (step 1) para limpar e polir as unhas. Passe esfregando mesmo, de um lado para o outro. É importante as unhas estarem sem esmalte nenhum.
O 2º passo é a lixa esverdeada (step 2) que vai estimular o fortalecimento das unhas, passe esfregando de um lado para o outro do mesmo jeito que a 1ª...
O 3º passo é a lixa bege (step 3) que vai estimular o brilho natural das unhas e deixá-las bem hidratadas.
Depois de lixar toda a unha, eu aplico o óleo para cutícula que contém riquíssimos ingredientes, entre eles os minerais do mar morto. Ele vem numa embalagem que parece um gloss labial sabe? Aplico na cutícula e deixo alguns segundos, depois removo com um algodão seco. A cutícula parece que some da unha, fica quase imperceptível, você não precisará usar o alicate e "ferir" sua pele.
Olha diferença entre a unha que foi lixada e tratada e a que não foi. O resultado é incrível! Parece que passei base nas unhas.
Por fim aplico a loção para mãos e unhas, massageando as mãos e as cutículas! Sim, para hidratar as unhas e deixá-las impecáveis!
 Gostaram do resultado meus amores? É incrível não é?!
ONDE VENDE?
Vocês encontram essa maravilha de KIT na ISRAEL COMPRAS! E as minhas leitoras lindas tem desconto especial, é só digitar o cupom mvaidosa

Espero que tenham gostado do post meus amores.
Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário: