Trend Alert: Estampa Floral - Inverno 14

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um trend alert (alerta de tendência) deste inverno que são as peças florais tão conhecidas, mas com o fundo escuro. Desde blusas à macaquitos, a estampa floral diferenciada estão invadindo o nosso closet nesse inverno. O bacana é que dá pra usar e abusar dessa tendência em outras estações, não só agora no inverno. Vamos conferir essa tendência nas passarelas?
Os vestidos floridos nunca saem de moda. Com o fundo escuro e flores com cores vivas e chamativas trazem alegria à estação. Peças combinadas com botinhas e sneakers deixam o visual bem urbano.
Os macaquitos chegaram com tudo nessa estação. Para um look bem chic basta combinar essa peça com um salto.
Dica: Se quiser dar mais cor ao look com essa peça, escolha a cor do calçado a partir das cores da peça. Por exemplo, se na peça florida tiver mistura de cores como roxo, azul e vermelho; escolha um calçado de uma dessas cores. Você vai arrasar!
Vestidos longos, estampas com maxi flores, mistura de texturas... São muitas variedades!

Agora saindo das passarelas, onde a gente pode encontrar as peças floridas com fundo escuro? VEM VER!
Na loja EMME (visite a loja aqui), encontrei essa blusa florida de manga longa linda, bem diferenciada. Também tem um macaquito lindo de morrer (postei foto dele na fan page do blog) Não resisti e tive que levar pra casa, rsrs

Os casacos e jaquetas sempre saem do closet no inverno e porque não serem floridos? O mix de estampa também estão com tudo. Esse casaquinho da Riachuelo tá super fofo e perfeito pra compor um visual grunge.
As peças fit & flare também invadem essa estação, que tal essa saia lindinha da loja EMME? 
O modelo fit flare também estão super em alta nos vestidos e fica bem elegante. A estampa desse é igual a da saia e também é da loja EMME.

E aí meninas, o que acham dessa tendência? Gostaram do fundo mais escuro?
beijos, fiquem com Deus 

Nenhum comentário: