Como recuperar rímel/máscara ressecado!


Olá meus amores!

Dá uma tristeza quando aquele nosso rímel/máscara preferido seca e aí a gente tem que ir correndo comprar outro e às vezes a gente nem encontra, não é? Pois bem, recebi uma dica maravilhosa de uma amiga de usar um produtinho para restaurar o rímel ressecado em apenas 1 minuto! É o cloreto de sódio, mais conhecido como sal de cozinha, mas de uma forma diferente, líquido. Ele restaura nosso rímel rapidinho e não agride os olhos, vem ver como acontece essa mágica?
O meu rímel da avon Super SHOCK e o da maybelline the COLOSSAL (reparem como estão velhinhos...) estavam super ressecados, não conseguia usar nada, estavam quase ficando duros. Então aí entra a nossa solução...
 O cloreto de sódio 0,9% que você pode encontrar em farmácias, (esse meu eu consegui em um hospital então acredito que a embalagem seja diferente da de uma farmácia mas é a mesma coisa), ele faz um verdadeiro milagre no rímel...
Coloco 3 gotinhas em cada rímel... E depois com o aplicador eu mexo (como se tivesse tentando pegar o restinho que ficou nas "paredes" do rímel, como a gente faz quando tá acabando mesmo...)
 Viu?! O pincel aplicador fica meladinho de novo, como se nunca tivesse ficado seco! (se depois de 3 gotas seu aplicador não sair assim como na foto, pingue mais 1 gota)
 Testei as máscaras e olha o resultado, quase como se fosse nova de novo! Perfeita para usar novamente.

Então meninas, gostaram da dica? Eu amei, assim podemos usar mais um pouco as máscaras que tanto amamos (:
beijos e fiquem com Deus 

Nenhum comentário: