Wish List - Vermelho Malagueta


Olá meninas, tudo bom?

Hoje é o 1º post da WISH LIST, que significa "Lista de Desejo". Vai funcionar da seguinte forma, 3 ou 4 vezes no mês vou postar para vocês uma WISH LIST de uma determinada loja, com todos os produtos que eu estou desejando no momento, espero que gostem!

A primeira loja é a Vermelho Malagueta, onde você encontra de tudo e mais um pouco, rs'
Pra começar, os produtos de maquiagem que eu estou louca pra comprar...

      A Naked 1 e 2 *réplica da Urban Decay* É desejo de toda mulher que ama make! Estou pensando em me dar uma das duas de presente, o que vocês acham? 

      O blush Hot Mama *réplica da the Balm* é muito famoso por sua cor ser bem parecida com a Orgasm da Nars. A cor dele é realmente perfeita! 
     O pigmento mineral vermelho, confesso à vocês que quando o vi na loja quase cliquei em comprar na hora! rsrs' Que cor é essa meu povo? Perfeita!

      O que eu mais gostei na Vermelho Malagueta foram esses Kits promocionais, existem vários na loja online. E eu fiquei louquinha com esses dois kits, as duas paletas da                  Naked, e o outro com essa paleta incrível de corretivos + a famosa esponjinha blender + esses pincéis de rosto perfeitos! 





E, por último eu vi esses glitters de unha! São 12 glitters, cada um mais lindo que o outro. E eu adoro unhas bem diferentes! Ai gente, to louca pra fazer umas comprinhas na Vermelho Malagueta...
O que vocês acham?










Bom meninas, essa foi minha Wish List da semana... Lembrando que quem é leitora aqui do blog tem um código especial para ter desconto (MENINAVAIDOSA)! 
Espero que tenham gostado e quem sabe eu não venho por aqui fazer resenha de algum desses produtinhos? 

Beijos e fiquem com Deus


Nenhum comentário: