DisneyVlog - Parte 8 "Animal Kingdom, Cirque du Soleil & Volta pra casa"


Olá meninas, tudo bom?

Hoje é o último post sobre minha viagem (aah), foi ótimo poder compartilhar esse momento tão mágico da minha vida com vocês. Enfim, meu última dia foi bem agitado... Primeiro fui ao animal kingdom, um lugar lindo cheio de verde e claro, muitos animais! Não filmei pois o passeio era muito longo :/ mas tirei bastante fotos, vamos conferir?


Encontrei o Timão, do Timão & Pumba.          E o Flik, do Vida de Inseto.
Essa é a árvore do filme Vida de Inseto, o tronco dela é feito com desenhos de animais. Bem diferente né?

A primeira atração que fui no parque foi a Dinosaur, um passeio no mundo jurássico... Esses esqueletos de dinossauros ficam em exposição na frente e na fila do brinquedo.
Na Disney tem muito isso de tirar fotos da gente durante a atração, no final você pode revelar a foto e levar pra casa. Fui 2x então tenho duas fotos (:

No animal kingdom você pode fazer uma excursão para ver os animais bem de perto mas com muita segurança, a gente vai sentado em um "caminhãozinho".
A foto ficou embaçada pois passamos bem rápido por eles, mas na foto aqui em cima, é uma leoa e um leão. (meeedo)


E não é que no meio do parque a gente encontrou um bixinho? (fiquei com medo, rsrs)

Tinha uma cachoeira pequenininha linda, meu almoço nada nutritivo... e a montanha russa Everest, ela sobe e depois despenca de ré, muito boa!


O último lugar que fui em Orlando, o Cirque du Soleil, fui assistir ao espetáculo Varekai. É fantástico, super recomendo! 

Tinha um pessoal lá fazendo um "showzinho"... Acho que o que eu menos gostei da minha viagem foram as comidas, nossa, esse macarrão então  :(


Bem, depois de muita diversão, sonho realizado, é hora de voltar pra casa... 
Confesso que já estava morrendo de saudades da minha família e de comer bem, rsrs

Espero que tenham gostado meninas, eu adorei dividir minha viagem com vocês!
Beijos, fiquem com Deus


Nenhum comentário: