O que rolou no #TopDay em Recife!

Oi minhas lindas!
No fim de semana (domingo, 7) aconteceu a 1ª edição do TOP DAY e já foi um grande sucesso! Eu fui conferir tudo de pertinho, claro, e preparei uma matéria especial pra vocês conferirem tuuudo o que rolou no evento e ficarem com gostinho na boca para comparecer na próxima edição (sem data prevista, ainda)!
O Top Day aconteceu no Espaço Nossa Casa, localizado na Rua Sá e Souza n° 1213 - Boa Viagem, Recife - PE. E contou com mais de 30 marcas com descontos incríveis de até 70%! (as mina pira, kkk) Tinha de tudo, desde roupas, acessórios até doces deliciosos! Então vem conferir o que rolou?
Sigam o insta do @TOPDAY__ pra não perder a próxima edição hein! (;
@CalçadosRocha marcando presença no evento com suas sapatilhas lindas, versáteis e muuuuuuuuito confortáveis! Adorei

@LojaGarotaNotável com cada peça linda gente (babei) vale conferir o instagram dela e fazer as comprinhas de fim de ano hein! #ficaadica

@MariaRicaBolsas  Pireeeeei nas bolsas da Maria Rica gente! Cada uma mais linda que a outra *-* Confiram o insta dela para ver outros modelos lindos de bolsas, tem várias que são perfeitas para as festas de fim de ano! (;
@Yzzy_Summer mais uma vez marcando presença com suas peças lindas e cheias de estampas alegres que são a cara do verão! Confiram o insta!

A fofa @MaryKay_Anne preparou um cantinho super especial no evento para as meninas conferirem os produtos MARA da marca e ainda levá-los pra casa no precinho suuuper em conta!

A loja @Abjour deixou as meninas piradinhas com suas peças, tinha de tudo gente, cada peça mais linda que a outra! Vale muito a pena conferir o insta da loja e garantir peças lindas para as festas de fim de ano e para o verão também!

Adorei as peças da Vi Bellas Bijou, lindas demaaais #xônei
Ah, comprei esse tão comentado power bank (carregador portátil) com a @RECACESSÓRIOS ainda não testei 100% mas vou trazer um post separado contando o que achei dele OK?
A Priaz  também estava marcando presença no evento! Pra quem não conhece, a Priaz fabrica peças totalmente EXCLUSIVAS pra você, é cada bolsa/carteira mais fofa que a outra! Super indico a Priaz pra vocês (ah, e ela é cacheada tbm gente ♥ linda demais *-*)
Então visita o IG dela e confere tuuudinho, @PriazModa
Quem também estavam por lá eram as bloggers Amanda Carmina  (www.comtodaclasse.com) e a Isabella Santiago (www.donadiva.blogspot.com)


Thanks Sister (@vanessaa_melo)  Minha irmãzinha linda que me acompanhou e gastou muito também né sis? (risos)

Adorei o evento gente foi um sucesso, tava tudo lindo, organização nota 10, o espaço tava incrível, tinha um lounge gourmet lindo pra descansar enquanto saboreávamos uma comidinha gostosa, teve sorteios...Sem falar nas lojas que estavam bombando com os descontos e com as peças liiiiindas  quem não foi PERDEEEU (literalmente né, kkk) Agora aguardem a próxima edição que, com certeza, será melhor ainda! 

Ah, amanhã eu posto pra vocês o look que eu usei no evento ok?

beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima ♥

Nenhum comentário: