Resenha: Pincel delineador em pasta - Contém 1g


Oi meus amores (:

 Ontem mostrei a vocês a resenha do fluidline da MAC (delineador em pasta), mas para usar o delineador em pasta precisamos de um pincel específico. Há quem goste do modelo chanfrado, lápis, pequeno, grande, fino, grosso... enfim, são vários modelos diferentes e você deve escolher o que você conseguir usar melhor. Não existe uma regra, se você consegue fazer o traço mais bonito com o pincel chanfrado do que com o pincel lápis, compre o chanfrado, e visse-versa.

 Bem, fui na MAC para comprar o pincel para delineador em pasta mas achei o preço muuuuuito salgado para um pincel, ele custa R$88 (foto ao lado) - Então resolvi pesquisar mais um pouco nas lojas de make up que eu conhecia para encontrar um mais em conta.  Até que fui na Contém 1g e encontrei um super parecido com o modelo da MAC e por apenas R$17! Nem exitei e comprei na hora. A diferença entre eles (além do preço) é que o da MAC faz o traço mais fino. Mas chega de falar, vem conferir a resenha? 
 Ele vem nessa caixinha preta com um guia de pincéis, capinha para não melar outros pincéis ou outros objetos de delineador e o pincel (claro!) embalado no saquinho.
 Eu adorei essa capinha protetora, porque sempre que eu colocava meus pincéis e minhas makes dentro de uma necessaire melava tudo de delineador. E agora com essa capinha não melo nada :D 
 As cerdas dele são bem macias e finas, a ponta do pincel é branca mas depois vai escurecendo a medida que você vai sujando ele com o delineador. 
Pra lavar é bem simples, uso um pouco de shampoo de bebê (sem sal) e água. 
Coloque uma gota de shampoo na palma da mão e esfregue delicadamente o pincel até sair um pouco do delineador, depois lave com água e repita o processo até começar a espumar quando você esfregar o pincel. Depois é só tirar o excesso numa toalha e deixar secar naturalmente.
Pra mostrar a vocês como fica o traço com ele fiz um swatch com delineador e com sombra preta opaca.

O traço não é um dos mais finos, mas também não é muito grosso. Eu achei ideal, é bem preciso na hora de aplicar e como ele é pequeno é ótimo pra fazer o delineado "gatinho".

O que acharam dele meninas? Por mim está super aprovado!
beijos e fiquem com Deus 

Nenhum comentário: