Resenha: Sombra em Pó Encantos de Iara - Tracta Blogs


 Boa tarde meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim! =D Ontem eu postei pra vocês a resenha do primer/fixador de sombras da Make B e disse que ainda hoje (no caso, ontem) eu postaria a resenha de uma sombra em pó mas infelizmente tive um imprevisto e não consegui postar ontem. Mas hoje eu trouxe a resenha dessa sombra em pó diva! O nome dela é Encantos de Iara da Tracta Blogs - Pausa para Feminices. Comprei por R$ 19,90 no Tracta Shop, assim como a palette de sombras. Achei o preço ótimo, pela qualidade da sombra, tem uma cor linda e bem única. Vamos conferir?

Ela vem nessa embalagem bem fofa com o layout do blog PPF, no potinho de acrílico e furinhos na tampa interior para evitar o desperdício da sombra. 

Fiz o swatch sem fixador, sem nada, e ela pigmentou super bem. Mas aos poucos a cor vai saindo mas os brilhos ficam. Porém, com o fixador ou uma base de sombra preta ela fica surpreendente! 
Uma sombra com a cor da casca de berinjela/beterraba com flocos dourados e ouro verde, simplesmente PER-FEI-TA !
Enfim, uma sombra super diva, perfeita para todo tipo de pele, combina super com tons marrom, preto, cobre, dourado, roxo e vinho! Eu simplesmente amei 


Gostaram da sombra amores? Ela é diva não é?! Me contem o que acharam!
Beijos e fiquem com Deus 


Nenhum comentário: