Como aplicar: Cílios postiços !


 Olá meus amores, boa noite! Tudo bom com vocês? Espero que sim! =D

Quem não acha linda aquelas makes super elaboradas com aqueles cílios enormes e perfeitos? Mas como aplicar corretamente esses cílios postiços para que fiquem perfeitos? Então hoje vim ensinar à vocês como aplicar os benditos cílios postiços do jeitinho certo e algumas dicas... Vamos conferir? 

Antes de tudo você deve escolher os cílios postiços, existem vários tipos: trançados, cheios, finos, mais naturais, coloridos... Depois de escolher o tipo você deve medir o tamanho dos cílios postiços nos seus cílios naturais, e se preciso cortá-los para que não fique tão artificial e feio. Eu escolhi esses cílios postiços aqui Medi o tamanho e cortei um pouco mais que a metade, pois queria que ficasse da metade do olho pra fora...

Os meus cílios são da YouCare - Natural 03 - YC03S (R$12,99)

Depois de escolher os cílios, medir e cortá-los (se necessário), é hora de escolher a cola. A que eu escolhi (por sinal muito boa!) é da JulyBeauty - Cola para Cílios Artificiais (R$14,10)
 Para aplicar a cola é bem simples, só tenha cuidado para não despejar muita cola. Com a ajuda de uma pinça de sobrancelha seguro os cílios e aplico a cola sobre a "linha" dos cílios.
 A cola fica azul assim que colocamos nos cílios mas depois que seca fica transparente. Depois de aplicar a cola deixe secar por mais ou menos 10 segundos... (esse é o grande segredo!)
 Agora é só começar a aplicar os cílios, com a ajuda de uma pinça de sobrancelha seguro os cílios pelo meio e fixo no canto dos olhos. (Gosto do efeito da metade dos olhos pra fora) Primeiro fixo o meio dos cílios...
 Depois, a ponta interna...
 E por último a ponta externa.
 Espero uns dois minutos pra cola secar direitinho e aplico um lápis de olho preto rente aos cílios pra "cobrir" a cola.
 Espero mais dois minutinhos e aplico o rímel para juntar os cílios naturais com os postiços. Prefiro aplicar o rímel depois, na minha opinião os cílios naturais com rímel atrapalham na hora de aplicar os postiços.
 E, prontinho! Cílios grandões e perfeitos. (eu estou amando! )
 Saca só a diferença entre o olho com cílios postiços e o sem os cílios postiços! (mega diferença né?)
 É isso meninas, estou gostando muito dos meus cílios postiços e a cola é muito boa de verdade! Super recomendo os dois. Os cílios comprei na LeBiscuit e a cola no Lojão do Cabeleireiro, ambos do Shopping Recife.


E vocês meninas, gostam dos cílios postiços ou preferem os naturais mesmo? Me contem!
Beijos e fiquem com Deus 


Nenhum comentário: