DisneyVlog Parte 6 - Disney's Hollywood Studios


Olá meninas, tudo bom?

O meu dia no Disney's Hollywood Studios foi cheio de adrenalina, suspense e uma volta rápida ao mundo das princesas. Nesse grandioso
parque é possível ver uma apresentação de A Bela e A Fera *-* As melhores cenas ao vivo, do Indiana Jones! Ficar pasmo com o show de veículos Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show.

Conheci a montanha russa do Aerosmith, a Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. Uma atração de alta velocidade, no escuro, amplificada pelo ritmo de uma trilha sonora especial gravada pelas próprias lendas do rock!

Também fui ao The Hollywood Tower Hotel, um elevador que vai em queda livre, que conta a história misteriosa do que aconteceu em uma noite fatídica e tempestuosa...
E para fechar com chave de ouro, tem o show do Fantasmic! É um espetacular show de fogos de artifício e água de 25 minutos que acontece algumas noites, estrelado por Mickey Mouse e um bando de personagens encantadores da Disney ao som de músicas clássicas da Disney e canções, luzes de laser e surpreendentes efeitos hydrotechnic.
Trouxe algumas fotos também...



Olha que coisa linda apareceu no céu nesse dia...

Em alguns lugares do parque tem esses painéis que parecem bem reais... 
As minhas atrações preferidas foram:  
- The Hollywood Tower Hotel    
-  Rock 'n' Roller Coaster - AEROSMITH            
 -  Conhecer o Buzz Lightyear e o Woody *--------------------------*
Confira o vídeo: 


Espero que tenham gostado...
 Já está chegando no final da viagem... 
Beijos :*

Nenhum comentário: