DisneyVlog - Parte 4 (Sea World / Thanksgiving day)

Olá meninas, tudo bom ?

 No meu 4° dia em Orlando eu fui ao Sea World e de noite fui comemorar o Thanksgiving Day (Dia de ação de graças) em um restaurante brasileiro, pela primeira vez na vida comi feijão de noite, rsrs. Já estava sentindo muita falta da comida brasileira... Essa foi a única parte ruim da minha viagem para os EUA, já que eu não vivo sem a comidinha brasileira (:

 O Sea World é um parque aquático cheio de atrações radicais. É lá também que tem os shows das baleias e a incrível baleia Shamu e dos Golfinhos... É um espetáculo lindo, todos ficam encantados com o que as baleias e os golfinhos fazem. 

O Thanksgiving Day ou Dia de Ação de Graças. É um feriado celebrado nos Estados Unidos, para agradecer à Deus pelos acontecimentos ocorridos durante todo o ano, nesse dia as pessoas dão graças com festas e orações. Como eu infelizmente não estava com minha família, mas estava com o grupo da viagem, fomos todos juntos comemorar o Thanksgiving Day em um restaurante, lá todos nós oramos e agradecemos por tudo. Foi um dia maravilhoso.

 Vamos conferir?









Espero que tenham gostado meninas!
Mais vídeos em breve...
Beijos :*


Nenhum comentário: